NOTÍCIAS DE MISSÕES NACIONAIS
Impacto missionário no sertão

O povo sertanejo foi impactado pelo poder do evangelho durante os últimos 15 dias do mês de julho pela Operação Jesus Transforma Sertão. Entre os dias 14 e 31 de julho as cinco bases do trabalho do trabalho da Junta de Missões Nacionais no sertão nordestino – a Marcolândia (PI), Barreiras (BA), Juazeiro (BA), Petrolina (PE) e Exú (PE) – receberam mais de 200 voluntários de todo Brasil.

Em Pernambuco, as ações tiveram como base a cidade de Exu, sob coordenação do missionário Geivesson, coordenador do Radical Sertão. O trabalho dos voluntários juntamente com os Radicais alcançou diversas comunidades no redor e consolidou o trabalho que tem sido feito na região através de Pequenos Grupos Multiplicadores e Relacionamentos Discipuladores. Durante o Culto da Vitória, foram celebrados batismos, o aniversário da igreja e o casamento de um casal de idosos com mais de 70 anos!

Nas bases de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE), coordenadas pelo missionário Rafael Lucchiari, foram cerca de 85 voluntários atuando em quatro comunidade de Pernambuco e três da Bahia. Uma caravana da IB da Orla de Vila Velha (ES) participou com 80 voluntários. A igreja também levou para o sertão mais de duas toneladas de alimentos, cinco mil pares de calçados novos, centenas de peças de roupas, ajudaram na construção de templo e de uma casa missionária.

Com base em informações do site missoesnacionais.org.br.