NOTÍCIAS DE MISSÕES NACIONAIS
Libertação em Cristo

Alunos da Cristolândia são libertos do vício das drogas e se batizam no Rio de Janeiro é o que compartilha a equipe de comunicações da Junta de Missões Nacionais.

Os batizandos são dois alunos da Cristolândia de São Gonçalo, na região metropolitana da cidade do Rio de Janeiro. Eles confessaram publicamente a sua fé em Jesus Cristo através do batismo. São histórias de vida que foram transformadas pelo poder de Deus! Carlos Vagner tem 38 anos e ficou 24 anos nas drogas. Ele entrou no projeto sem saber ler e hoje está alfabetizado e com a família restaurada por Deus.

Jorge, de 40 anos, usou drogas por 25 anos e conheceu a Cristolândia através do seu sobrinho Jeferson, que é seminarista. Sua vida foi transformada e hoje ele pode dizer que tem nova vida em Cristo! A família dele estava presente no dia do batismo e sua mãe estava muito feliz com a recuperação do filho.

Assim como eles, centenas de vidas são resgatas e salvas por Jesus a cada ano, especialmente pelo trabalho realizado pelos missionários dedicados ao trabalho das Cristolândias.

Vamos continuar anunciando que Jesus é transformação e vida para todas as pessoas!

Com base em informações do site missoesnacionais.org.br.