Cheios do Espírito Santo!

“Escolhei, pois, irmãos, dentre vós, sete varões de boa reputação, cheios do Espírito Santo e de sabedoria, aos quais constituamos sobre este importante negócio.” Atos 6.3

Comemoramos hoje, com muita alegria, dois aniversários: primeiro, na parte da manhã, o aniversário do Corpo Diaconal Jorge Alves da Silva; e, o segundo, à noite, do Coro Infantil Puro Canto.

São duas comemorações que enchem os nossos corações de intensa alegria e de gratidão ao Senhor nosso Deus. Louvamos a Deus por estas conquistas.

Particularmente, bendizemos ao Senhor pelos diáconos que servem a Jesus entre nós. Somos gratos a Deus pelas vidas dos irmãos Amanda de Oliveira Valverde, Delcina Gomes Pereira, Elza Pires de Almeida, Enéas Valverde, Izaías Joaquim de Almeida, Joedir da Costa Verdadeiro, Luciano Corrêa da Rocha, Maria Eunice de Moraes, Marlene Caria da Silva, Samuel Cardoso da Silva, Sebastiana de Oliveira Rosa, Silas dos Santos Silva e Sônia Cristina Passos da Rocha!

A minha oração é que estes irmãos continuem sendo exemplo para todos, vivendo em santidade e em amor. E que o Senhor possa recompensá-los com bênçãos abundantes, bênçãos sobre todos os seus dias, suas famílias e sobre todos os seus planos.

Parabéns, irmãos Diáconos!
Parabéns, Coro Puro Canto!

Do seu pastor e amigo
Gilton Medeiros