Tenho orgulho de ser Embaixador!

“De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo...” 2ª Coríntios 5.20

No próximo dia 25 de agosto a organização Embaixadores do Rei comemora 70 anos de existência no Brasil. Graças ao trabalho do missionário William Alvin Hatton, as atividades dos Embaixadores do Rei tiveram início em nossa Pátria no ano de 1948, na então Igreja Batista da Tijuca (atual 1ª Igreja Batista no Andaraí). De lá para cá, contamos 70 anos de abençoada história, com milhares de meninos alcançados, edificados, inspirados e mobilizados para a obra missionária.

Assim como as Mensageiras do Rei, os Embaixadores é uma organização destinada a pré-adolescentes e a adolescentes (dos 9 aos 16 anos de idade) e é composta por meninos que podem ser da igreja ou não.

Com uma proposta educacional centrada em valores como honestidade, pureza, serviço a Deus e ao próximo e amor a obra missionária, essa organização se dispõe a trabalhar para o aperfeiçoamento do caráter e para a formação de homens íntegros e fiéis ao Senhor Jesus.

Nessa rica oportunidade, quero registrar a minha gratidão a Deus pela nossa Embaixada, cujo patrono é o missionário entre os índios xerentes no Estado do Tocantins, Guenther Carlos Krieger. Louvo a Deus também pela vida de todos os Conselheiros que, ao longo de sua existência, contribuíram para sua história vitoriosa. A todos a nossa gratidão e reconhecimento.

Do seu pastor e amigo
Gilton Medeiros