Tenha uma vida eterna com Deus!

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”João 3.16

Haverá um dia em que todos – eu e você, inclusive – haveremos de nos encontrar diante do Senhor, que há de nos julgar. Uma vez absolvidos, viveremos eternamente com Ele e, se condenados, seremos eternamente afastados de sua presença (João 5.24).

Você pode, entretanto, perguntar: serei julgado por quê? De que eu sou culpado? A Bíblia diz que nós somos pecadores (Romanos 3.23). O nosso pecado é fruto da desobediência (Efésios 2.1-10). A desobediência ou rebeldia contra Deus, está presente na história desde o primeiro homem e ela nos separa de Deus e a consequência é a condenação à morte eterna (Romanos 6.23). Por isso, um dia, todos seremos julgados. A Bíblia diz: “... aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo.” (Hebreus 9.27).

A pergunta então é: Como comparecer ao juízo de Deus e ser absolvido? Como escapar da condenação eterna? A Bíblia mesma nos responde: “Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.” (João 3.18)

Você quer ter a vida eterna com Deus? Creia em Jesus, arrependa-se de seus pecados e ele lhe dará a vida, a vida plena, abundante e eterna com Deus!

Do seu pastor e amigo
Gilton Medeiros