Ao Senhor, honra e glória!

“Damos, sempre, graças a Deus por todos vós, mencionando-vos em nossas orações e, sem cessar, recordando-nos, diante do nosso Deus e Pai, da operosidade da vossa fé, da abnegação do vosso amor e da firmeza da vossa esperança em nosso Senhor Jesus Cristo.” 1ª Tessalonicenses 1.2-3

Assim como o apóstolo Paulo elogiou a dedicação dos crentes de Tessalônica, quero também registar a minha gratidão e louvor ao Senhor, nosso Deus, pelo amor e empenho de cada um dos irmãos para com a sua Igreja.

Ao longo desses quase dez anos de ministério em nossa querida Igreja Batista Jardim Santíssimo tenho vivido a alegria de pastorear um rebanho de crentes dedicados, amorosos e comprometidos com o Senhor. Sinto-me grato a Deus por ter esse privilégio e espero estar à altura desse grande desafio.

Por isso, nesse dia que os batistas brasileiros separam para comemorar o “Dia do Pastor” quero declarar publicamente a minha gratidão a Deus por ter me chamado para o santo ministério da Palavra; por ter me dado a oportunidade de estudar no principal Seminário da Convenção Batista Brasileira – onde tive o privilégio de lecionar por doze anos – e, por último, pela honra de pastorear esta igreja.

Louvo a Deus por sua graça, pela família que ele me permitiu constituir e por todas as bênçãos recebidas. Ao Senhor, toda honra e toda a glória! (Judas 25).

Do seu pastor e amigo
Gilton Medeiros