Informações Missionárias (02)

Cura em Moçambique

A fé, a perseverança e a segurança no Senhor Jesus são coisas que tornam os dias melhores em Dondo, Moçambique. A missionária Ana Cristina Santos, que atua nesta localidade tem testemunhado experiências extraordinárias. Ela compartilhou o testemunho de uma senhora que teve sua vida transformada após conhecer Jesus:

“Há quatro anos, eu era uma pessoa muito doente. Tentei de todas as maneiras ser curada, mas não via solução para minha vida. A cada dia a doença se agravava. Eu sofri muito indo a curandeiro, buscando resolver e não encontrava solução alguma. A cada dia, eu mergulhava mais profundamente no poço e acabei com tudo o que eu tinha. Um dia, eu sonhei que Jesus falava que somente através dele eu seria curada e teria vida eterna. Naquela altura eu estava na localidade de Pemba e resolvi vir para o Dondo viver com minha irmã. Um dia minha irmã disse: “Veja como Deus transformou a minha vida. Ele tem poder para curar e transformar a sua também. Basta você crer e o aceitar de todo o seu coração”. Então eu fiz isso. Hoje, para glória do Senhor Jesus, sou uma mulher totalmente diferente. Deus me curou, e estou muito feliz.”

Ore para que a chama do amor por missões permaneça acesa nos corações dos missionários que vivem para espalhar a esperança do Eu Sou ao mundo.

Ana Jhuly Stellet
Da equipe de Promoção da JMM