Agradecendo!

“... e sede agradecidos.” Colossenses 3.15b

Estamos vivendo hoje um dia de muitas alegrias, de festa e de gratidão ao Senhor por tudo que ele tem feito de bom extraordinário entre nós. Assim, atendendo a recomendação da Palavra do Senhor, sejamos agradecidos ao nosso Deus pelos seguintes motivos:

Culto das Dádivas – Devemos agradecer ao nosso Pai Celeste pelas provisões que ele nos tem dado de forma abundante. Como é bom ver que somos sustentados, a cada dia, e que nada nos falta! Sejamos agradecidos, contribuindo para aqueles que nada tem!

Dia do Diácono Batista – A nossa Igreja tem sido abençoada com um corpo diaconal unido e dedicado ao Senhor. São homens e mulheres separadas pelo Senhor para servir a Jesus através do serviço que prestam à sua Igreja e ao ministério pastoral. Que nós saibamos reconhecer e sempre agradecer por tão grande bênção!

Aniversário do Grupo Expressão de Louvor – Mais uma razão para agradecer! O grupo coreográfico da MCM comemora hoje o seu quarto aniversário, servindo ao Senhor com alegria e trazendo inspiração para todos. Parabéns, irmãs!

Finalmente, não podemos nos esquecer de que devemos ser gratos ao Senhor por termos comemorado, ontem, mais um ano de existência das organizações Mulheres Cristãs em Missão e dos Amigos de Missões. São 32 anos de serviço e dedicação a Jesus, nosso Senhor.

Que saibamos sempre agradecer, cumprindo em nossas vidas a recomendação bíblica: “Em tudo, dai graças!” (1ª Tessalonicenses 5.18a)

Do seu pastor e amigo
Gilton Medeiros