INFORMAÇÕES E TESTEMUNHOS MISSIONÁRIOS (4)

Salvação para os imigrantes

“... era estrangeiro, e hospedastes-me...” Mateus 25.35c

Por ser o Brasil um país rico em diversidade étnica, criar estratégias para alcançar outros povos é uma preocupação que não pode ser esquecida. A nossa Pátria tornou-se a casa de muitos outros povos: aqui chegam diariamente imigrantes de todas as partes do mundo. Aqui é um lugar de paz e recomeço. É preciso anunciar, também para eles, a mensagem da salvação eterna.

A Junta de Missões Nacionais vem trabalhando, com seus missionários, nos grandes centros, como em São Paulo, para que imigrantes e refugiados sejam alcançados. Ali são evangelizados e apoiados pessoas da comunidade de origem africana, povos ciganos e hispânicos. No Paraná, na cidade de Assaí, os descendentes de japoneses tem ouvido o evangelho em sua própria língua e, agora, em Prudentópolis, onde 75% da população é descendente de ucranianos também a mensagem é anunciada na sua língua de origem. E no Norte, em Roraima, refugiados venezuelanos continuam precisando de nosso auxílio para encontrarem acolhimento ao fugirem da fome e da miséria.

Não podemos fechar os nossos olhos! É tempo de, “Movidos pela graça”, levarmos a todos os cantos do país a mensagem da misericórdia que há em Jesus, o nosso Salvador!

Com informações do Setor de Comunicações
da Junta de Missões Nacionais