Que alegria nesse dia!

“... parecia que estávamos sonhando. Como rimos e cantamos de alegria!” Salmo 126.1b-2a

Estaremos comemorando, no próximo dia 17/04, mais um aniversário de nossa Igreja. Nesta ocasião, celebraremos os 32 anos de fundação dessa abençoada agência do Reino de Deus que, aqui plantada, tem servido como testemunha do amor de Deus a todos que vivem em nosso derredor.

E, como é natural, devemos aproveitar esta oportunidade para contabilizar as vitórias, avaliar os erros e acertos e, sobretudo, para agradecer a Deus por tudo que Ele, por sua graça e misericórdia, nos tem dado. E, ainda, como consequência desta avaliação, devemos reiterar o nosso compromisso de servir ao nosso Deus com mais alegria, de obedecer aos seus ensinos com mais empenho e de praticar o amor através de uma vida de dedicação aos nossos irmãos e ao próximo.

E, para completar a festa, hoje – dia 14/04 – comemoramos o “Dia do Diácono Batista”. Nessa oportunidade nós nos lembramos de agradecer a Deus pelos homens e mulheres que ele escolheu, capacitou e ordenou para servir nesse tão excelente ministério. Orientando a Timóteo, Paulo diz: “... os que desempenharem bem o diaconato alcançam para si mesmos justa preeminência e muita intrepidez na fé em Cristo Jesus.” (1ª Timóteo 3.13).

Venha, vamos comemorar as muitas bênçãos que o Senhor nos tem dado!

Do seu pastor e amigo
Gilton Medeiros